quarta-feira, 18 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR RECUPERA BENS FURTADOS DE LOJA

Uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar do Pará, lotados no Quartel do 3ºBPM, em Santarém/PA, conseguiu descobrir o autor do furto na loja 'Print Copy Digital', localizada na Avenida Rui Barbosa, bairro centro, em Santarém, e recuperar parte dos bens furtados.
O autor do furto, segundo apurou a polícia, foi o cidadão Oliveira Domingos Pereira, que é ex-presidiário e contumaz na prática desse tipo de crime.
O furto aconteceu na noite do último dia 9, segunda-feira, quando Oliveira destelhou parte da cobertura da loja, depois arrombou o fôrro e adentrou. Do interior da loja ele furtou várias câmeras fotográficas digitais, pen drivers, netbooks e outros bens de informática, que foram levados dentro de uma sacola.
Oliveira foi detido em um hotel de Santarém e com ele foi apreendida grande parte do furto. Também foram detidos os cidadãos Cleverson José Pereira Silva, que estava de posse de um netbook furtado por Oliveira, e Israel Leite da Cunha, que estava de posse de duas câmeras fotográficas digitais também furtadas por Oliveira.
O fato interessante foi que Oliveira deixou todo o 'bagulho' para Israel guardar, e este, muito esperto, furtou duas câmeras fotográficas de Oliveira. Então, Israel tem cem anos de perdão.
O Delegado Luiz Paixão, que preside o Inquérito Policial, indiciou Oliveira por furto qualificado, enquanto que Cleverson e Israel foram indiciados por receptação.
Oliveira Domingos Pereira - Acostumado arrombar loja
Cleverson José Pereira Silva - Receptação
Israel Leite da Cunha - Receptação

Nenhum comentário: