quarta-feira, 18 de julho de 2012

RAPAZ FOI AGREDIDO E ASSASSINADO NO AMPARO. ‘ACERTO DE CONTAS’?

Mais um crime de homicídio aconteceu em Santarém envolvendo arma de fogo.
Desta vez a vítima foi o cidadão Rafael Resídio de Oliveira Lopes, conhecido pelo apelido de ‘Babau’, 18 anos, que foi assassinado com uma bordoada na testa, proferido por um 'pé-de-cabra', e por um ou dois disparos de arma de fogo, possivelmente revólver calibre 38.
O crime aconteceu nos primeiros minutos de hoje, 18, na Travessa São João Batista, entre as Ruas dos Lírios e Camélias, bairro amparo, possivelmente dentro da casa do suspeito e depois o cadáver teria sido colocado na via pública.
Segundo a polícia, o suspeito do crime seria o cidadão Joel Dunda Pinheiro Silva Filho, residente na Travessa São João Batista, nº. 240, também no bairro amparo, Ele teria desferido o disparo na vítima e empreendeu fuga logo em seguida, levando consigo a arma do delito.
O motivo ainda não é conhecido, mas informações dão conta de que a vítima teria ameaçado de morte o suspeito por um possível ‘acerto de contas’.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada de um outro cidadão, que ainda não foi identificado, que estava em motocicleta Yamaha/YBR, cor preta, placa JWV-1762 (Manaus-AM), que foi apreendida pela polícia.
As investigações estão sendo presididas pelo Delegado Domingos Djalma Pereira.
O cadáver da vítima teria sido colocado na via pública pelo suspeito
 
Joel Dunda Pinheiro Silva Filho - seria o autor do crime
O 'pé-de-cabra' que teria sido usado para lesionar a vítima
A moto que a vítima e um comparsa, não identificado, estariam usando

Nenhum comentário: