segunda-feira, 16 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR FLAGRA QUARTETO MANIPULANDO DROGA NO SANTÍSSIMO

Policiais Militares do 3º BPM de Santarém/PA, prenderam em flagrante na tarde de ontem, 15, o quarteto Onezina Rodrigues de Araújo, maranhense, 43 anos, residente na Avenida Brasília, nº. 889, bairro santíssimo; Daniely Sousa, vulgo ‘Querida’, paraense, 20 anos, residente na Avenida Brasília, nº. 889, bairro santíssimo; Paulo Orlando Silva de Sousa, paraense, 33 anos, residente na Rua Ipiranga, nº. 60, bairro Santana; e Ailton Donald Sousa Bruschi, rondoniense, 23 anos, residente na Rua Bernardo Saião, nº. 241, bairro santíssimo, todos em Santarém.
A prisão do quarteto foi efetuada por volta das 15:00 horas, quando os policiais receberam uma ‘deduração’ (denúncia) de que uma casa localizada na Avenida Brasília, nº. 889, bairro santíssimo, estava servindo de palco para ‘fabricação’ de droga, onde quatro pessoas estavam ‘batendo’ droga a todo vapor naquele local.
Os policias pediram apoio de outros colegas de serviço na cidade e planejaram abordagem no local denunciado. Quando ali chegaram, encontraram um verdadeiro ritual de ‘manipulação de droga’. Era um batendo o produto, outro colocando matéria prima no balde, outro misturando solução de bateria e outro dando apoio como servente, quando os policias anunciaram a chegada dizendo: 'POLÍCIA!' e foi dado o flagrante, gerando um ‘Deus nos acuda’ nos acusados, mas todos estavam presos.
No local os policiais apreenderam quase uma dezena de telefones celular, droga, solução de bateria, argamassa, barrilha, sacolas plásticas, e outros produtos usados na confecção de droga.
Levados para a 16ª Seccional, os quatro foram apresentados para o Delegado Jamil Casseb, que autuou todos em flagrante e os indiciou por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
O quarteto foi transferido na manhã de hoje para o Sistema Penal do Estado do Pará.
Onezina Rodrigues de Araújo
Daniely Sousa - ‘Querida
Paulo Orlando Silva de Sousa
Ailton Donald Sousa Bruschi

Nenhum comentário: