terça-feira, 24 de julho de 2012

POLÍCIA DE ÓBIDOS PRENDE TRIO ORIXIMINAENSE COM 1,3 QUILOS DE MACONHA

Policiais Militares da cidade de Óbidos/PA, prenderam em flagrante na tarde de hoje, 24, três homens: Márcio José Gato da Silva, 26 anos, residente na Rua 15 de novembro, nº 1876, bairro Nossa Senhora de Fátima; Josué Salgado de Lima, 24 anos, residente na Travessa João Estumano, s/nº, bairro Santa Luzia; e Marcos André Lavor Melo, 22 anos, residente na Travessa João Estumano, nº 870, bairro São Pedro, todos em Oriximiná/PA.
A prisão dos três acusados aconteceu por volta das 15:00 horas de hoje, 24, no 'porto da samao', na cidade de Óbidos, depois que os policiais militares receberam uma denúncia anônima da atividade criminosa deles.
Com o trio, a polícia apreendeu 1,324 quilogramas de maconha prensada, uma canoa com motor rabeta e um telefone celular.
Conduzidos para a Delegacia daquela cidade presépio, os acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Elinelson de Oliveira Silva e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Após a lavratura do procedimento flagrancial e comunicação da prisão ao Juiz de Direito daquela Comarca, os três deverão ser transferidos para o Sistema Penal do Estado.

Nenhum comentário: