quinta-feira, 19 de julho de 2012

POLÍCIA ABORDA TÁXI À PROCURA DE HOMICIDA, MAS ENCONTRA DROGA

Mais uma vez a polícia militar de Santarém/PA ‘atira no que vê e acerta no que não vê’. Desta vez aconteceu na noite de ontem, por volta das 20:00 horas, quando uma equipe de policiais, comandada pelo Sargento Alaci, recebeu uma ligação telefônica anônima a qual denunciava que um táxi GM/Prisma, vermelho, placa NST-3889, estava parado em frente a casa do indivíduo conhecido por ‘Érick’, o qual é suspeito de ter praticado o crime de homicídio ocorrido no bairro nova república, e que ele poderia estar dentro do veículo.
Os policiais diligenciaram à procura do táxi e o encontraram na Avenida Moaçara, em frente a um posto de venda de combustível, no bairro floresta, onde o veículo foi abordado e dentro dele não estava o suspeito do homicídio, mas sim três cidadãos, os quais foram revistados e nada de ilícito foi encontrado em poder deles, mas quando os ‘homens’ fizeram uma revista minuciosa no interior do táxi, encontraram 12 ‘trouxas’ de droga, sendo dez de pasta de cocaína e duas de maconha, que estavam dentro do porta-luvas, momento em que foi dada voz de prisão ao trio.
Os cidadãos presos são: Cleiton Gomes Jatobá, vulgo ‘Sapo’, 24 anos, residente na Rua Baturité, nº. 54,  bairro Santo André; Alessandro Mota da Luz, vulgo ‘Sandro’, com 27 anos, residente na Comunidade Pajuçara; e Silvanei Martins da Cunha, vulgo ‘Nei’, 21 anos, residente na Rua Curió, nº. 133, bairro São Francisco, todos em Santarém. Eles foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foram apresentados para o Delegado Luiz Augusto Paixão e autuados em flagrante, acusados da prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Em depoimento prestado para autoridade policial, os três negaram qualquer participação nos crimes e disseram que nada foi encontrado com eles, inclusive chegaram a dizer que não são viciados e nem viram quando os policiais encontraram a droga dentro do carro. Mas informações policiais dão conta de que nenhum dos três acusados ‘são flôr que se cheire’ e muito menos ‘santinhos’, pois foram flagrados traficando droga, inclusive, o de alcunha ‘Sapo’, é acostumado a carregar, no veículo de seu genitor, pessoas suspeitas de traficarem droga na cidade.
Os três acusados foram transferidos na manhã de hoje para o Sistema Penal do Estado.
Cleiton Gomes Jatobá - ‘Sapo
Alessandro Mota da Luz - ‘Sandro
Silvanei Martins da Cunha - ‘Nei

Nenhum comentário: