sábado, 21 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL APREENDE 25 QUILOS DE COCAÍNA EM SANTARÉM

25,3 quilos de cocaína apreendidos  3 pessoas presas em flagrante. Esse é o resultado de uma mega operação realizada pela Polícia Civil de Santarém/PA.
A ação policial, que foi comandada pelos Delegados Jamil Farias Casseb e Mardnes Tiago Sousa Rabelo, aconteceu na tarde/noite de ontem, 20, e manhã de hoje, 21, em vários bairros e interior de Santarém.
Durante a operação foram presos em flagrante os cidadãos: Sebastião Caldeira Rego, vulgo 'Tamanquinho' ou 'Sabá', 52 anos, residente na Rua Sairé, nº 401, bairro união, vila de Alter do Chão, município de Santarém; Risonaldo Almeida Rego, vulgo 'Riso', 40 anos, residente na Comunidade Aritapera, município de Santarém; e Ramir Martins Reça Júnior, vulgo 'Júnior', 26 anos, residente na Rua Anchieta, nº 1315, bairro diamantino, em Santarém.
Os mais de 25 quilos de droga (cocaína sólida) foram encontrados enterrados nas matas da praia da Maria José, próximo da cidade de Santarém.
A droga encontrada pelos policiais foi roubada por 'Júnior' e um indivíduo conhecido por 'Cris' de um outro indivíduo conhecido por 'Airão' durante o transporte de Alter do Chão para a cidade de Santarém feito pela madrugada, e foi enterrada na praia por 'Tamanquinho' e 'Riso'.
Após o roubo, a droga foi dividida entre 'Júnior', 'Cris', 'Tamanquinho' e 'Riso'.
A polícia entrou em ação depois que os supostos donos da droga descobriram que os autores do roubo foram 'Júnior' e 'Cris', que foram sequestrados e os supostos donos da droga exigiam dinheiro referente ao valor da droga roubada para liberarem.
Durante a investigação, os policiais não conseguiram prender os supostos donos da droga, mas foram todos identificados e também foram apreendidos R$6.000,00 mil em dinheiro.
Os três cidadãos presos em flagrante foram autuados pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga. Eles foram encaminhados para o Sistema Penal do Estado, onde aguardarão pronunciamento da justiça.
'Riso', 'Júnior' e 'Tamanquinho' e a droga apreendida pela polícia
Sebastião Caldeira Rego - 'Tamanquinho' ou 'Sabá'
Risonaldo Almeida Rego - 'Riso'
Ramir Martins Reça Júnior - 'Júnior'
O chefe de operações Hélio Rego interrogando 'Tamanquinho'
O momento em que 'Riso' era preso em flagrante pelos policiais civis
'Júnior' ficou 'num beco sem saída' com o Delegado Jamil
'Riso', 'Júnior' e 'Tamanquinho' sendo apresentados para imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que o Riso e o Junior sõ pessoas de bem,e que não são bandidos.Espero que justiça dos homens seja feita,pois a justiça de Deus tenho certeza que não falha.O cair é dos homens e o levantar é de Deus.