segunda-feira, 16 de agosto de 2010

‘ABELHA’ FAZ ‘BANG-BANG’ EM FRENTE AO CLUBE E VAI PARAR NA CADEIA

Depois de efetuar vários disparos de arma de fogo na Travessa Silva Jardim, em frente a um clube esportivo, bairro aparecida, em Santarém/PA, foi preso na primeira hora do dia hoje, 16, na Travessa Barjonas de Miranda, entre as Avenidas Coaracy Nunes e Irurá, bairro aparecida, o cidadão Antonio Jean Bezerra da Silva, vulgo ‘Abelha’, 18 anos, residente na Avenida Irurá, nº. 1217, bairro aparecida, em Santarém. Ele foi preso acusado de disparo e porte ilegal de arma de fogo.
Abelha’ estava na frente de um clube, onde acontecia uma festa dançante quando, talvez pensando que estivesse no ‘velho oeste americano’, rapidamente sacou um revólver calibre .38 da cintura e fez vários disparos, num verdadeiro ‘bang-bang’, em via pública e depois saiu correndo em fuga.
Vários motociclistas que estavam no local saíram em perseguição ao acusado, que foi encurralado e detido na Travessa Barjonas de Miranda, próximo a Avenida Coaracy Nunes.
A Polícia Militar foi acionada e foi ao local, onde prendeu o acusado e apreendeu sua arma e munições, sendo conduzido, em seguida, para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi apresentado ao Delegado Nelson da Silva Nascimento, que o autuou em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo.
Talvez, agora, ‘Abelha’ esteja fazendo ‘cera’ em uma das celas da Central de Presos Provisórios de Santarém, onde aguarda pronunciamento do Poder Judiciário.
Antonio Jean Bezerra da Silva - 'Abelha'
(Muito bonito... foi fazer 'bang-bang' e acabou no xilindró...)
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: