quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ACUSADO DE ASSALTO FOI PRESO APÓS PEGAR UMA SURRA DA POPULAÇÃO

Uma guarnição da Polícia Militar do Estado, apresentou na 16ª Seccional de Santarém/PA, o cidadão Acelino Siqueira dos Santos, vulgo ‘Jhone’, 23 anos, residente na Avenida Tupaiulândia, nº. 51, bairro São José Operário, em Santarém, ele é acusado de ter praticado o crime de roubo qualificado contra a vítima Edivan Pereira Figueiredo, 29 anos, residente na Rua Santos André, nº. 813, bairro uruará, em Santarém.
O fato delituoso aconteceu por volta das 23:30 horas de ontem, 25, na Avenida Tupaiulândia esquina com a Avenida Curuá-una, bairro São José Operário, em Santarém, depois que a vítima, que estava bebericando em um bar localizado na Avenida Curuá-una, puxou sua carteira porta-cédula e pagou sua conta na frente do acusado, que logo ficou de ‘olhão’ nos R$-140,00 que a vítima tinha na carteira.
Já ‘turbinada’ e ‘chapada’, a vítima saiu do bar e seguiu empurrando sua bicicleta em direção de sua casa, mas foi seguida de perto pelo acusado que, armado com uma faca, lhe abordou e anunciou o ‘assalto’.
Como estava ‘cheia do xarope’, a vítima reagiu ao assalto e recebeu uma facada na altura do abdômen, vindo a cair ao chão, momento em que o acusado rapidamente tomou-lhe o dinheiro e sua bicicleta e saiu em fuga.
O acusado não imaginava que uma irmã da vítima estava observando tudo do outro lado da Avenida Curuá-una e deu o alarme, foi o suficiente para a turma do ‘pega o ladrão, pega o ladrão...’ sair à caça do acusado, que seguia em fuga levando a bicicleta e o dinheiro da vítima.
Rapidamente a polícia foi acionada, bem como uma ambulância do SAMU foi solicitada para socorrer a vítima que estava ao solo.
Pouco depois, cerca de umas vinte pessoas que estavam próximas do local do crime já estavam em busca do acusado, alcançando-o mais adiante, o suficiente para iniciar um verdadeiro linchamento.
Eram muitos chutes, tapas, pauladas, sôcos e todo tipo de agressão foram aplicadas no acusado que, graças a chegada da Polícia Militar no local, evitou que ‘Jhone’ viajasse para a ‘cidade do pé-junto’, mas ficou todo deformado de tanta ‘taca’.
Devido seu estado físico, ‘Jhone’ ainda foi levado para o Hospital Municipal para receber atendimento médico, mas depois foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Edinaldo Silva de Sousa e indiciado por roubo qualificado e já está na penitenciária.
A vítima se encontrava em estado grave no Hospital Municipal.
Acelino Siqueira dos Santos - 'Jhone'
(Ficou feio na foto, e tão cedo não vai esquecer a surra que levou da população)
Foto: Hitamar Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Êta peia bem dada.
Ainda foi pouco.

Anônimo disse...

Taca, taca, taca,.....