terça-feira, 24 de agosto de 2010

NOVO PROGRESSO: ADOLESCENTES ARROMBAM O FÓRUM E FURTAM ARMAS E MUNIÇÕES

A ação delituosa foi descoberta na madrugada do último domingo, dia 22, e comunicada na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso/PA pelo senhor Domingos de Ramos Pereira da Silva, Diretor de Secretaria Judicial da Comarca daquela cidade, narrando que delinqüentes arrombaram a parede da sala que funciona como depósito do Fórum, que está em reforma, e dali furtaram dois revólveres calibre .38, uma espingarda calibre 12 e seis cartuchos calibre 12.
A espingarda calibre 12 foi encontrada e apreendida pelos policiais próximo ao prédio do Fórum.
Após dar início as investigações, policiais conseguiram descobrir que a ação de furto com arrombamento foi praticada pelos adolescentes J. C. M. S. J., conhecido por ‘Piu-piu’, com 16 anos; D. C. C., com 14 anos; A. S. O., de 15 anos; E. B. A., conhecido por ‘Pé grande’; e A. S. F., de 12 anos.
Os policiais prenderam em flagrante dois receptadores do furto, trata-se de Jeová de Carvalho Cavaleiro, 23 anos, residente na Rua Epitácio Pessoa, s/nº, bairro Otávio Onetta; e Luis Andrade dos Santos, 56 anos, residente na Rua Tapajós, nº. 1315, bairro bela vista, todos em Novo Progresso, com os quais conseguiram recuperar e apreender os dois revólveres calibre .38.
O Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos lavrou procedimento especial para os adolescentes infratores, enquanto que os receptadores foram autuados em flagrante e já estão à disposição do Poder Judiciário daquela cidade, todos bronqueados.
As armas e munições que foram furtadas do Fórum e já recuperadas pela Polícia Militar
Foto: Folha do Progresso

Nenhum comentário: