
O crime só foi descoberto na manhã de hoje, depois que familiares desconfiaram que algo poderia ter acontecido com a vítima, uma vez que ligavam para o seu telefone residencial e aquela não atendia, quando decidiram ir até o local e ali, após arrombarem a porta dos fundos do imóvel, se depararam com Maria Clemilda morta, com duas facas cravadas ao corpo, uma no pescoço e outra no peito direito.
Os próprios familiares acionaram a polícia por volta das 09:00 horas, quando uma equipe de policiais civis, ao comando do Delegado Nelson Nascimento, esteve no local do crime e levantou algumas situações que podem ser usadas como pistas na investigação para se chegar ao autor ou autores do crime.
A polícia civil suspeita que pode ter acontecido um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), visto que os cômodos da casa da vítima estavam todos revirados e algum bem ou valor pode ter sido roubado, para depois a vitima ter sido assassinada.
Uma equipe de Investigadores já foi designada pelo Delegado Germano do Vale, Diretor da 16ª Seccional, para investigar o crime.
Foto: Hitamar Santos (autorizada pela família da vítima)
2 comentários:
isso é uma covadia e barbárie.
a policia tem que prender esse assassinos de uma mulher indefesa.
a violência está em alta,não só em Santarém, mas no Pará e no Brasil, que pena.
ONDE NOIS ESTAMOS? ONDE VAMOS PARAR?
É MUITA VIOLÊNCIA E NÃO TEMOS MAIS TRANQUILIDADE NEM EM NOSSOS LARES.
ESSE PESSOAL NÃO TEM MAIS JESUS NO CORAÇÃO.
QUEREMOS MAIS SEGURANÇA!
Postar um comentário