O achado de um cadáver nas matas do bairro santarenzinho, por trás do Seminário São Pio X, chegou ao conhecimento da polícia civil por volta das 14:00 horas de hoje, quando um cidadão que estava apanhando açaí encontrou o cadáver numa área de charco e de difícil acesso.
A polícia esteve no local e constatou que o cadáver estava envolto de uma embalagem plástica e amarrado com linha nylon, não podendo identificar se homem ou mulher, adolescente ou adulto.
O Centro de Perícias Científicas foi acionado pelo Delegado Djalma Pereira, plantonista de hoje, para que fosse feita as perícias técnicas no local e no cadáver.
As primeiras informações obtidas na 16ª Seccional, dão conta de que há suspeita que o cadáver encontrado seja da cidadã Mirian Talita Santos de Sousa, 19 anos, estudante, residente na Comunidade Tabocal, município de Santarém, visto que está desaparecida desde às 23:00 horas do dia 21.08.2010, sábado, conforme registro feito naquela Delegacia, no dia de hoje, por seu genitor Manoel de Sousa.
Há suspeitas também de que o cadáver tenha sido 'desovado' naquele local.
O cadáver foi encontrado enrolado em saco plástico e amarrado com linha nylon
Pelo pé do cadáver, presume-se ser do sexo feminino
Fotos: Hitamar Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário