segunda-feira, 2 de agosto de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER QUE USAVA O FILHO ADOLESCENTE NO TRÁFICO DE DROGA

Já está presa na 16ª Seccional Urbana de Santarém e sendo autuada em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb a mulher Sintia Coelho Moreira, conhecida por ‘Sintia’, 32 anos, residente na Rua Vera Cruz, nº. 98, bairro vitória régia, em Santarém/PA, a qual é acusada da prática dos crimes de tráfico de droga, associação ao tráfico de droga e corrupção de menores.
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil, sob o comando do Chefe de Operações Hélio Rego, fazia investigações de tráfico de droga no bairro vitória régia e chegaram na casa de ‘Sintia’, conhecida por ‘boca de fumo da Sintia’, e ali prenderam em flagrante a dona da ‘boca’ (Sintia), e também apreenderam seu filho adolescente de 15 anos que estava com duas ‘trouxas’ de pasta de cocaína e o dinheiro advindo da venda de droga na noite anterior.
Segundo os policiais, ‘Sintia’ já vinha sendo investigada desde quando seu amásio Francisco Santos Correa, o ‘Chiquinho’, foi preso acusado de latrocínio no bairro Santo André, em Santarém, e para evitar o flagrante e tentar despistar a polícia, usava o próprio filho adolescente para vender droga em sua casa.
Após os procedimentos legais da lavratura do auto de prisão em flagrante, ‘Sintia’ será encaminhada para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’ e seus filhos entregues ao Conselho Tutelar para os procedimentos pertinentes aos menores em situação de risco.
Sintia Coelho Moreira - 'Sintia'
(Usava o filho menor para vender droga e se arrebentou: Cadeia!)
Droga, dinheiro e telefone celular
(Ingredientes indispensáveis no tráfico de droga)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: