segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FAMÍLIA É PRESA EM FLAGRANTE COM MUITA MACONHA NO JADERLÂNDIA

Mais uma ‘boca de fumo’ foi estourada hoje, 02, pela Polícia Civil de Santarém/PA.
Depois de prenderem em flagrante a mulher Sintia Coelho Moreira, dona da ‘Boca de fumo da Sintia’, no bairro vitória regia, em Santarém, prisão feita pela parte da manhã, os Investigadores da 16ª Seccional deram um giro de 360° e rumaram para o bairro jaderlândia e ali prenderam em flagrante uma família com muita maconha, arma caseira e balança de pesar a droga.
A prisão, sob o comando do Investigador-Chefe de Operações Hélio Rego, aconteceu por volta das 17:00 horas de hoje, na Rua A, Quadra 11, Lote 23. Ali foram presos: Eliete Avinte Batista, 36 anos; Wanderson Patric Batista Carvalho, 18 anos; e Angélica dos Santos Batista, 18 anos, todos residentes no local onde foram presos.
Com os acusados os policiais apreenderam: 87tabletes’ pequenos de ‘maconha’ prensada; 02sacos’ pequenos com ‘pasta de cocaína’; 04tabletes’ médios de ‘maconha’ prensada; além de 01 arma de fabricação caseira calibre 12; 05 cartuchos calibre .22; e 01 balança.
Segundo os policiais que participaram da prisão da ‘Família da maconha’, há meses já vinham monitorando a casa de Eliete, e estavam apenas esperando a oportunidade para ‘derrubar a barraca’.
Para a polícia, não resta dúvidas de que Eliete, seu filho Wanderson e sua nora Angélica, embalavam e distribuíam a maconha em vários pontos de venda de droga em Santarém.
No momento da abordagem policial, Wanderson e Angélica iniciaram uma fuga correndo pelos fundos da casa, mas o local estava cercado e foram agarrados pelos ‘homens’.
Parte da ‘maconha’ apreendida estava dentro de uma mochila que era levada nas costas por Wanderson, a outra parte estava dentro da casa com Eliete, onde também foi apreendida a arma, munições e balança.
Os três acusados estão sendo autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciados por Tráfico de droga, Associação ao tráfico de droga, e Posse irregular de arma e munição.
Vale lembrar que Eliete é esposa do velho e conhecido ‘Kabi’, que se encontra cumprindo pena por tráfico de droga na penitenciária de cucurunã.
Eliete Avinte Batista
(Dona da casa onde era embalada e comercializada a maconha)
Wanderson Patric Batista Carvalho
(Como filho de Eliete, era muito obediente para fazer direitinho os tabletes de maconha...)
Angélica dos Santos Batista
(Vai se afastar do marido para curtir uma 'cana pesada' com a sogra Eliete...)
Fotos: Hitamar Santos

Nenhum comentário: