sábado, 7 de agosto de 2010

POLÍCIA CIVIL FLAGRA ‘NILSON’ VENDENDO DROGA NO SANTO ANDRÉ

Depois de alguns dias investigando o tráfico de droga no bairro Santo André, em Santarém/PA, uma equipe da Polícia Civil da 16ª Seccional de Santarém, sob o comando do Chefe de Operações Hélio Rego, conseguiu prender em flagrante o cidadão Anilson Jonas dos Santos Brito, conhecido por ‘Nilson’, ‘Negão’ ou ‘Malhação’, 38 anos, residente na Rua Monte Alegre, nº. 542, bairro Santo André, em Santarém, quando vendia e entregava uma ‘cabeça’ de droga ao viciado conhecido por ‘Camarão’ pelo valor de R$-10,00.
A prisão de ‘Nilson’ aconteceu por volta das 16:00 horas de ontem, 06, na Rua Monte Alegre, na esquina do campo do Tapajós, bairro Santo André.
Os investigadores da Polícia Civil já estavam ‘de olho’ em ‘Nilson’ há vários dias, depois que muitas denúncias dos moradores daquele bairro sobre o tráfico de droga chegaram ao conhecimento do Delegado Germano do Vale, diretor da 16ª Seccional, que determinou a missão de investigar, flagrar e prender ‘Nilson’ praticando o crime.
Nilson’ foi seguido pelo ‘homens’ e foi abordado no exato momento que entregava uma ‘cabeça’ de pasta de cocaína para o viciado ‘Camarão’ e recebia o dinheiro.
No momento de sua prisão e na maior ‘cara de pau’, ‘Nilson’ ainda tentou se encher de razão, dizendo que a droga não era dele, que a polícia não tinha encontrado a droga com ele, e que não tinha recebido o dinheiro, mas os policiais ‘não deram refresco’ e colocaram as algemas nos pulsos de ‘Nilson’.
Muito ‘esperto’, ‘liso’ e ‘cobra criada’, ‘Nilson’ não guardava a droga em sua casa, mas sim dentro de um matagal às proximidades. Naquele matagal os policiais encontraram droga e muito material que era usado para embalar droga.
Depois da prisão de ‘Nilson’, alguns populares daquele bairro chegaram a elogiar e até aplaudir o trabalho da polícia.
Nilson’, que já foi preso anteriormente por tráfico de droga, foi autuado em flagrante e já está na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição da Justiça.
Anilson Jonas dos Santos Brito - ‘Nilson’, ‘Negão’ ou ‘Malhação’
(Sua esperteza foi quebrada pela inteligência dos policiais que lhe flagraram com a 'mão na butija'. Está mais uma vez no xilindró...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: