segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JUIZ MANDA PRENDER AGRESSOR DE EX-COMPANHEIRA QUE DESCUMPRIU MEDIDAS PROTETIVAS

Uma equipe da Polícia Militar do Estado cumpriu na manhã de hoje, 23, um Mandado de Prisão contra José Jennings de Oliveira, 38 anos, residente na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº. 1398, bairro jardim santarém, em Santarém/PA.
José foi preso pela polícia em sua própria residência e depois conduzido para a 16ª Seccional, onde foi apresentado ao Delegado de plantão para as providências legais de praxe.
O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz Rômulo Nogueira de Brito, que responde pela Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Santarém.
Segundo informações, José foi denunciado por sua ex-companheira na Delegacia da Mulher de Santarém e requereu as medidas protetivas, visto que estava sendo ameaçada e perseguida por José. Ele teria desobedecido as medidas e ainda teria agredido fisicamente a vítima em via pública por não aceitar o fim do relacionamento, motivo suficiente para o Juiz mandar prender o acusado.
Após os procedimentos legais na 16ª Seccional, José será encaminhado para a ‘Penitenciária de Cucurunã’, onde vai ter tempo suficiente para refletir que 'ordem legal não se discute, se cumpre'... e depois recorre-se.
José Jennings de Oliveira
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: