sábado, 7 de agosto de 2010

FAMILIARES DA VÍTIMA PERSEGUEM E PRENDEM ASSALTANTE EM FLAGRANTE

Era por volta das 11:00 horas de hoje, 07, quando a residência da senhora Xênia Meryane Sousa Matos, localizada na Avenida Frei Vicente, nº. 1089-B, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA, foi invadida por um elemento que, armado com um canivete em punho, anunciou o ‘assalto’ e dali roubou R$-305,00 em dinheiro.
Após praticar o crime, o assaltante saiu correndo em fuga, mas a vítima rapidamente gritou ‘pega-ladrão’, e foi socorrida por seu esposo e um cunhado, que ainda avistaram o meliante correndo em fuga e não duvidaram, saíram na ‘vuêta’ atrás do ‘gatuno’. Há poucos metros da casa da vítima, já sem pique e colocando a ‘língua para fora’, o meliante foi agarrado pelos dois perseguidores, que conseguiram recuperar o dinheiro da vítima.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e minutos depois chegou no local, onde deteve o acusado, antes que ele levasse uns ‘catiripapos’ dos parentes da vítima e de populares.
O assaltante foi identificado como sendo Ketson Correa Salvador, 22 anos, que disse residir na Rua Barreirinha, nº. 166, bairro grande vitória, em Manaus/AM, mas alegou que está morando na casa de um tio na comunidade Costa de Cima do Aritapera, município de Santarém.
Ketson foi conduzido para a 16ª Seccional e apresentado ao Delegado Nelson da Silva Nascimento, que está o autuando em flagrante.
Os investigadores da 16ª Seccional já descobriram que Ketson tem muitas broncas na cidade de Manaus/AM, onde responde, nada mais, nada menos, que dois processos por tráfico de droga e quatro por furto. Tá bronqueado!
Ketson também já foi reconhecido por uma outra vítima de ter roubado seu televisor tela plana. Ele já confessou o crime e agora vai ter que ‘vomitar’ a tela para os 'homens da lei'.
Depois das formalidades do auto de prisão em flagrante, Ketson será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Ketson Correa Salvador
(Tem que agradecer à Deus e à PM por não ter levado uma 'taca' dos familiares da vítima e da população...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: