segunda-feira, 23 de agosto de 2010

‘TITUCA’ FOI PRESO QUANDO TRAFICAVA DROGA NO MERCADÃO 2000

Após receber várias denúncias anônimas e de pessoas que trabalham na área do Mercadão 2000, no bairro aldeia, em Santarém/PA, da grande incidência de tráfico de droga nas dependências daquele logradouro público, uma equipe da Polícia Militar do Estado prendeu em flagrante na primeira hora do dia 21, sábado, o velho conhecido da polícia Manoel Édson da Silva Sousa, vulgo ‘Tituca’, 24 anos, residente na Rua Luiz Ozório, nº. 54, bairro laguinho, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
Os policiais abordaram ‘Tituca’ e consigo foi encontrada a importância de R$-120,00 em dinheiro, porém, ao seu lado, os ‘homens da bota preta’ encontraram uma caixa de fósforo contendo seis ‘trouxas’ de pasta de cocaína.
Quando a droga foi encontrada, ‘Tituca’ logo gritou: ‘não é minha e desconheço a matéria...’.
Mesmo gritando, e partindo do velho princípio: ‘se grito resolvesse, porco não morria’, os policiais lhe deram voz de prisão porque já tinham conhecimento que 'Tituca' tirava uma ‘onda’ de esperto porque deixava a caixa de fósforo com droga um pouco longe de si, mas sob sua vigilância, e só ia buscá-la quando algum viciado ia comprar o ‘produto’.
Algemado e conduzido para a 16ª Seccional, ‘Tituca’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma e indiciado por tráfico de droga. Ele já está na penitenciária vendo o ‘sol nascer quadrado’.
Manoel Édson da Silva Sousa - ‘Tituca’
(Com o corpo todo bordado com tatuagens, sinais que colocam em dúvida sua reputação...)
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: