sexta-feira, 13 de agosto de 2010

‘GATUNO’ FOI FLAGRADO FURTANDO NO MERCADÃO 2000

Mantendo uma inimizade muito grande com o trabalho e uma fidelidade com o crime, o cidadão Diomar Sousa Silva, 25 anos, residente na Travessa Santa Terezinha, s/nº, esquina com Rua Santa Luzia, bairro São Cristovão, em Santarém/PA, foi parar atrás das grades.
Diomar foi preso em flagrante acusado de ter arrombado um dos boxes de vender refeição do Mercadão 2000 e dali furtado um aparelho de som micro system da vítima Danielle Cunha de Abreu, crime ocorrido por volta das 20:30 horas do último dia 11, quarta-feira.
Segundo consta nas informações policiais, Diomar arrombou o Box da vítima, entrou e dali furtou o aparelho de som, porém, quando saía do local, foi visto pelos vigilantes e perseguido, sendo agarrado e imobilizado logo em seguida. Ele ainda tentou contra os vigilantes, mas desistiu quando percebeu que não tinha jeito, estava ‘grampeado’.
A Polícia Militar foi acionada, que foi ao local e conduziu o acusado e produto do furto para a 16ª Seccional e apresentado para o Delegado Nelson da Silva Nascimento, que o autuou em flagrante.
Diomar, que já era ‘figurinha carimbada’ da polícia, está na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição do Poder Judiciário.
Diomar Sousa Silva
(Declarou 'guerra' com o trabalho e parceria com o crime... Acabou na cadeia.)
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: