quinta-feira, 26 de agosto de 2010

‘171’ FOI PRESO QUANDO EXTORQUIA DINHEIRO DA VÍTIMA

Investigadores da DEAM (Delegacia de Crimes e Atendimento a Mulher) de Santarém/PA, deram voz de prisão em flagrante ao cidadão Denny Jone Carnon Sousa, 31 anos, acusado da prática dos crimes de Estelionato e Extorsão praticados contra sua namorada.
Denny, tido pelos policiais como um exímio ‘171’ (Estelionatário), foi preso ontem, 25, por volta das 12:00 horas, na Avenida Rui Barbosa, nº. 1311, apto. 01, bairro centro, em Santarém, imóvel onde estava morando e foi locado para a prática dos crimes.
Usando um site de relacionamento da internet, Denny, que morava em Belém/PA, conheceu a vítima, e com aquele ‘papo furado’ e cheio de ‘conversa pra boi dormir’, conquistou sua confiança e armou uma ‘estória’ mirabolante para extorqui-la.
Pressionada com aquela ‘estória’ envolvendo seu nome, e com receio que chegasse ao conhecimento de seus familiares, a vítima, já desesperada, passou a depositar valores na conta do ‘171’ (Denny) e também lhe entregar dinheiro, o qual alegava que era para pagar ‘seus amigos’ para não divulgassem aquela ‘estória’, até que a vítima chegou ao seu limite e comunicou o fato a um familiar, que procurou a polícia e denunciou o fato.
Investigadores passaram a acompanhar o caso e deu o ‘bote’ no estelionatário quando a vítima estava sendo pressionada e lhe entregava dinheiro.
Denny foi preso e autuado em flagrante pela Delegada Márcia de Sousa Rabelo, que o indiciou pela prática dos crimes de estelionato e extosão. Ele já está na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição do Poder Judiciário.
Denny Jone Carnon Sousa
Preso em flagrante quando aplicava o popular '171'
Foto: Hitamar Santos

8 comentários:

Anônimo disse...

este cara esta estorquino umaS pessoa la em belem com um cara chama wendell banco bradesco e esther banco real. procuran que vai encontra tem dois ex amigo dele que esta fera por causa dele

Anônimo disse...

Esse cara e um louco , sem norção , vagabundoo . tem mais e que estar dentro da cadeiaaa msm...!

Anônimo disse...

ola quem conhece este cara toma cuida ele é um171 de primeira, assinatura de tv skay, comtrabando de mercadorias da china junto com um chines, endentidade e os documento falsos e comtabrando de mulher e alisiador tambem e esta solto toma cuuidado

André disse...

Edson,vai procurar um emprego e deixa o Denny em paz,e aproveita e volta a estudar e aprede a escrever direito,eu no lugar dele ja tinha te denunciado,ja ouviu falar em IP de quem posta anonimamente?

André disse...

Hitamar,Teu Blog e excelente,pena que muita gente que nem sabe escrever tenta denegrir a imagem dos outros,um grande abraço e venha visitar Belém,e como pessoas como vc e que entendemos porque o Estado do Tapajós tem que sair do Papel.

Anônimo disse...

Pois eu concordo com os comentários anônimos acima! Mesmo estando desempregada na época em que conheci esse cretino do Denny, ele tentou me extorquir também com uma estória mirabolante mas que não colou e consegui me sair dele. No entanto não fui à Polícia porque à época esse bandido se apresentou à mim com um nome falso. Mesmo não tendo demorado muito a descobrir quem ele era de fato, não fui adiante, deixei nas mãos de Deus, que eu tenho certeza que dará a ele o castigo que ele merece. Não adianta esse papo dele de ser fiel de Igreja, pois também sou e sei que Deus não vai livrá-lo das penas pelos atos que ele cometeu no passado. Não tenho o mínimo medo que identifiquem meu IP, pois pode ter certeza que sou a última pessoa nesse mundo que ele gostaria de estar de frente numa delegacia,ele pensaria duas vezes antes de tirar barato comigo!

Anônimo disse...

ele esta bem melhor.... esta ate enganando de uma forma mas inteligente e sofisticada
tem até site de de relacionamento confira vcs mesmo. Planeta Pará.
la vai o link para vcs.
http://www.planetapara.com/

Anônimo disse...

a comparsa dela é uma mujlher chamada keith eles sao traficante eles deram um golpe na no sagres ne dennis