quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DEU UNS ‘TABEFES’ NA COMPANHEIRA E FOI PARAR NA CADEIA

Foi preso nas últimas horas de ontem, 25, por uma guarnição da Polícia Militar o cidadão Gilmar Lima de Araújo, 22 anos, sem residência fixa em Santarém, acusado de praticar violência contra sua companheira.
Segundo consta na Seccional, a senhora S. E. R. M. conheceu Gilmar no centro da cidade e passaram a paquerar, depois a namorar e logo se apaixonaram e se amigaram, quando a vítima aceitou que o acusado fosse morar em sua casa.
No início tudo eram flores, ele a chamava de 'meu bem', 'meu amor', 'minha filha' e tal..., porém, algumas semanas depois, o acusado passou a ‘mostrar suas unhas’ por ser um verdadeiro ‘Seu Crayson’ (super ignorante), até que na noite de ontem Gilmar passou dos limites e, sem motivos, deu uns ‘tabefes’ no ‘escuta samba’ da vítima, chegando a desmaiar de tanta 'taca'.
A ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima, levando-a para o Hospital Municipal, e logo depois também chegou uma viatura da Polícia Militar no local e prendeu Gilmar, que foi levado para a 16ª Seccional e apresentado para o Delegado Edinaldo Silva de Sousa, que o autuou em flagrante.
No momento de sua apresentação na Seccional, Gilmar se identificou como sendo Eduardo Pereira Santos, mas depois foi descoberto que seu verdadeiro nome era Gilmar Lima de Araújo, foragido da Comarca de Altamira/PA, inclusive nem a vítima sabia o verdadeiro nome do acusado.
Gilmar já está na cadeia da Central de Presos Provisórios de Santarém.
Gilmar Lima de Araújo
(Cara de santo e coração de satanás...)
Fonte: Hitamar Santos

Um comentário:

Jackson disse...

Esse cara tem é muita sorte arrumar uma mulher pra ele, porque o bicho é feio pra caramba.