terça-feira, 31 de agosto de 2010

LATROCÍNIO?: MULHER FOI ASSASSINADA DENTRO DE CASA, NO CENTRO DE SANTARÉM

Um bárbaro crime de homicídio, que vítimou a senhora Maria Clemilda de Lima Uchoa (foto no detalhe), 66 anos de idade, aconteceu na noite de ontem para hoje, 31, na Rua Floriano Peixoto, nº. 867, bairro centro, em Santarém/PA, onde morava a vítima.
O crime só foi descoberto na manhã de hoje, depois que familiares desconfiaram que algo poderia ter acontecido com a vítima, uma vez que ligavam para o seu telefone residencial e aquela não atendia, quando decidiram ir até o local e ali, após arrombarem a porta dos fundos do imóvel, se depararam com Maria Clemilda morta, com duas facas cravadas ao corpo, uma no pescoço e outra no peito direito.
Os próprios familiares acionaram a polícia por volta das 09:00 horas, quando uma equipe de policiais civis, ao comando do Delegado Nelson Nascimento, esteve no local do crime e levantou algumas situações que podem ser usadas como pistas na investigação para se chegar ao autor ou autores do crime.
A polícia civil suspeita que pode ter acontecido um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), visto que os cômodos da casa da vítima estavam todos revirados e algum bem ou valor pode ter sido roubado, para depois a vitima ter sido assassinada.
Uma equipe de Investigadores já foi designada pelo Delegado Germano do Vale, Diretor da 16ª Seccional, para investigar o crime.
Foto: Hitamar Santos (autorizada pela família da vítima)

2 comentários:

Delilia Bentes disse...

isso é uma covadia e barbárie.
a policia tem que prender esse assassinos de uma mulher indefesa.
a violência está em alta,não só em Santarém, mas no Pará e no Brasil, que pena.

ALESSANDRA DE SOUSA disse...

ONDE NOIS ESTAMOS? ONDE VAMOS PARAR?
É MUITA VIOLÊNCIA E NÃO TEMOS MAIS TRANQUILIDADE NEM EM NOSSOS LARES.
ESSE PESSOAL NÃO TEM MAIS JESUS NO CORAÇÃO.
QUEREMOS MAIS SEGURANÇA!