sábado, 19 de janeiro de 2013

AERONAVE TERIA CAÍDO NA TARDE DE HOJE NO PLANALTO SANTARENO

Informações obtidas no final da tarde de hoje, 19, dão conta de um acidente aéreo, quando um avião monomotor teria caído no planalto da cidade de Santarém.
Segundo as primeiras informações, o avião teria sofrido uma pane e teria caído nas matas próximas das comunidades Santos da Boa Fé e Jacamin, margem da rodovia Santarém/Curuá una, município de Santarém.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar já seguiram para aquela região, mas até o presente não conseguiram localizar o local do acidente, e tampouco sabem o tipo, modelo e prefixo da aeronave, e se há vítimas.
A Infraero já teria sido avisada da notícia.

Atualizado às 07:00 horas.
Segundo informações policiais, as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que foram iniciadas no final da tarde e se estenderam até a noite, foram suspensas  por volta das 22:00 horas, quando nenhuma pista do local do acidente e muito menos sobre alguma testemunha que tenha visto vestígios da queda da aeronave foram encontradas, o que não confirma o acidente.
Diligências serão reiniciadas na manhã de hoje pelo Corpo de Bombeiros.
Até o momento nenhuma ligação foi feita para o telefone 190, do CIOP, ou para a Infraero denunciando o desaparecimento de alguma aeronave ou pessoa.

Atualizado às 12:00 horas.
Na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar encerraram as buscas no planalto santareno e descartaram qualquer possibilidade de uma aeronave ter caído naquela região e tudo não passou de boatos.

Nenhum comentário: