segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BÊBADO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO PROVOCA ACIDENTE E DANIFICA VEÍCULOS

Um verdadeiro absurdo envolvendo bebida alcoólica e direção de veículo aconteceu no início da tarde ontem, 20, nas ruas de Santarém/PA, e por pouco não terminou em tragédia.
Era por volta das 14:20 horas, quando o cidadão Lauro Fernando Farias Campinas, residente na Travessa 4, nº. 332, bairro nova república, em Santarém, visivelmente muito embriagado e sem possuir carteira de habilitação estava dirigindo o veículo Ford/Escort, azul, placa JTB-8093, pela Avenida Tapajós, e próximo da orla perdeu o controle e provocou a colisão na lateral de um veículo VW/Gol. Lauro não parou seu veículo e seguiu em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e em 'zig-zag', por outras vias até chegar na esquina das Avenidas Curuá-una com a Álvaro Adolfo, bairro santíssimo, onde provocou um grave acidente, colidindo com outros dois veículos, um deles um Fiat/Idea Adventure, até subir a calçada e parar nas dependências do 'Bar Casa Nova', que funciona naquele local. Por sorte não havia clientes nas mesas atingidas.
O veículo que Lauro dirigia ficou parcialmente danificado e ele ainda chegou a sofrer um início de linchamento, visto que populares ficaram revoltados com o seu comportamento, mas foi salvo com a chegada de uma guarnição militar comandada pelo Sargento Leal. Ele ficou bastante lesionado devido a colisão.
Uma viatura do SAMU foi chamada ao local e socorreu Lauro, levando-o para o Pronto Socorro Municipal onde, durante o atendimento médico, ainda deu problema devido o seu comportamento alterado, sendo necessária a interferência da Polícia Militar.
Depois de ser atendido no PSM, já por volta das 18:45 horas, Lauro foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana, onde foi apresentado ao Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo, que o autuou em flagrante delito por dirigir veículo automotor sob influência de álcool e sem carteira nacional de habilitação.
Na sala de ocorrências da 16ª Seccional, Lauro não conseguia ficar sentado de tão alcoolizado, chegando a cair da cadeira.
Depois da lavratura do flagrante, Lauro, que tem outros problemas com a Justiça, foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
 Lauro Fernando Farias Campinas - irresponsabilidade
 Na sala de ocorrências da Seccional, Lauro ficou em sono profundo
Os policiais tiveram que esperar Lauro acordar para autuá-lo

Nenhum comentário: