domingo, 13 de janeiro de 2013

'XANÃ' FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR COM MUITA MACONHA

Depois de alguns dias sendo alvo de investigação por policiais do serviço reservado da Polícia Militar de Santarém/PA, até que no último dia 10 foi o dia 'D' para a prisão em flagrante do cidadão Genésio Alves Rolim, vulgo 'Xanã', 29 anos, residente na cidade de Diadema/SP. Ele foi preso acusado de tráfico de droga.
'Xanã' foi abordado e preso em flagrante quando acabava de chegar em um kitnet alugado no bairro diamantino. Lá os policiais apreenderam 39 'trouxas' de maconha, 01 'tablete' pesando mais de um quilo de maconha prensada, quase 7 mil reais em dinheiro, uma balança digital de precisão, telefone celular e uma motocicleta.
Levado para a 16ª Seccional e depois de 'ver a casa cair', 'Xanã' confessou, sem gaguejar, que realmente vendia droga, mas alegou que praticava o crime porque estava desempregado (e se a moda pega?...). Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão e indiciado por tráfico de droga.
Depois de todos os procedimentos realizados na lavratura do flagrante, o acusado foi transferido para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura'.

Nenhum comentário: