domingo, 6 de janeiro de 2013

MORREU NO PSM UMA DAS VÍTIMAS BALEADAS POR 'NEGO BALA'

Faleceu às 04:20 horas de hoje, 06, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Pronto Socorro Municipal de Santarém, o cidadão Fernando Viegas Régis, 22 anos de idade, que foi baleado na cabeça na tarde de ontem, 05, na rua amapá, bairro santana, em Santarém/PA.
O autor do disparo de arma de fogo que ceifou a vida de Fernando, segundo testemunhas, foi o indivíduo Glendson Gomes dos Santos, conhecido por 'Nego Bala', que no momento do crime estava na garupa de uma motocicleta Honda/Bros, laranja, que era pilotada por seu comparsa conhecido por 'Fabinho'.
'Nego Bala' teria desferido pelo menos cinco tiros na direção do seu alvo, que era a vítima conhecida por 'André', que foi baleada na mão, e os demais tiros acertaram o muro de uma residência e também a cabeça de Fernando que passava pelo local. Fernando foi socorrido às pressas para o PSM, mas não resistiu ao tratamento.
Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, investigadores realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o presente não foram localizados. As investigações estão sendo comandadas pelo Delegado Djalma Rego Pereira.
Glendson Gomes dos Santos - 'Nego Bala'
Foto: Arquivo do blog

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.