segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CIUMENTO NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E VAI EM CANA APÓS AMEAÇAR A EX-MULHER

'Se tu não ficar comigo, tu não vai ficar com mais ninguém...'.
Foi com essa frase que o cidadão Osny Abel da Silva Mota, 42 anos, residente na Rua Mangabeira, nº. 505, bairro diamantino, em Santarém/PA, deu início a uma série de ameaças de morte praticada contra sua ex-esposa.
O casal já está separado há meses, mas Osny não aceita a separação de jeito algum e passa a perturbar a 'ex' onde quer que se encontre, e o pior, ultimamente vem ameaçando gravemente de morte a coitada.
Segundo a vítima, Osny é muito ciumento e não aceita o fim do relacionamento, o que lhe deixa violento.
Ontem, logo no início da manhã, a vítima foi até a casa onde o casal morava, que fica no terreno da genitora de Osny. Quando o acusado avistou a vítima, passou a ofendê-la moralmente e proferir ameaças de morte, foi quando ela acionou a polícia militar, que diligenciou ao local e prendeu Osny em flagrante. Ele já tem contra si outros procedimentos instaurados na Delegacia da Mulher, inclusive estaria descumprindo as medidas protetivas determinadas pelo Juiz.
Osny foi preso por uma guarnição comandada pelo Sargento Leal e apresentado na 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo. Como não pagou a fiança de cinco salários mínimos arbitrada pela autoridade policial, Osny foi transferido na manhã de hoje para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura', onde deve refletir sobre seu comportamento e aprender com meu finado avô, onde dizia que 'mulher é igual a bolacha, em todo canto se acha...' e tem mais, de que 'mulher é a coisa mais barata do mundo, porque todo pobre pode ter uma...'. Com todo respeito as mulheres maravilhosas do mundo.
Osny Abel da Silva Mota

Nenhum comentário: