segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO': VÍTIMA REAGE A ASSALTO E MELIANTE LEVA SURRA

Já está no fundo do cárcere do Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura', o cidadão Weslley Moura da Silva, vulgo 'Pite', 18 anos, residente na Travessa Dom Frederico Costa, nº. 1192, bairro santíssimo, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante na tarde de ontem, 27, quando tentou assaltar um cidadão e levou a pior.
Era por volta das 15:40 horas, quando 'Pite' invadiu a residência da vítima, localizada na Avenida Altamira, bairro santíssimo, em Santarém, e com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto. Ele exigia o cordão de ouro que a vítima tinha no pescoço, mas como a vítima estava demorando por não conseguir abrir o fecho, o acusado desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, que reagiu e travou luta corporal com 'Pite'', que levou a pior.
Durante a reação, a vítima conseguiu tomar o revólver do acusado e daí deu início a uma série de agressões físicas contra o acusado, que deu graças a Deus quando uma viatura da Polícia Militar chegou no local e lhe retirou da fúria do povo.
O outro parceiro de 'Pite' que o aguardava de moto na frente da casa, quando percebeu que seu parceiro estava levando a pior com a vítima e populares começavam a se aglomerar no local, fugiu em alta velocidade na motocicleta e deixou seu comparsa 'na rua da amargura'.
Segundo populares, o acusado levou tanta 'taca' que teve gente que já pedia para não baterem mais nele.
Depois que foi salvo pela PM, 'Pite' foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado por roubo tentado.
Weslley Moura da Silva - 'Pite'

Um comentário:

Anônimo disse...

O outro vagabundo q estava com ele era o filho do dono do ar livre o tarcisio ele tem q ser e preso