sábado, 19 de janeiro de 2013

ASSALTANTES FAZEM ROLETA-RUSSA NA CABEÇA DA VÍTIMA. UM DELES FOI PRESO

Já está recolhido em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', o cidadão Alex Viana de Jesus, vulgo 'Ageu', 18 anos, residente na Travessa F, nº. 608, bairro maracanã, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante por volta das 23:00 horas do último dia 13, por uma guarnição militar comandada pelo Sargento De Miranda, quando empreendia fuga pela Avenida Fernando Guilhon, próximo ao bueiro, bairro maracanã, em Santarém, logo após praticar, juntamente com outros quatro indivíduos, um assalto no 'Bar e Restaurante Piracaia', localizado na praia do maracanã, de onde foram roubados mais de quatro mil reais em dinheiro, jóias, telefones celulares e outros bens. Com o acusado os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com três munições no tambor, que foi reconhecido pelas vítimas como sendo uma das armas usadas no crime.
'Ageu' foi reconhecido por todas as vítimas como sendo o líder do bando que praticou o assalto. Foi ele quem desferiu uma coronhada na cabeça da filha adolescente de uma das vítimas e também fez uma 'roleta-russa' com o revólver na cabeça do proprietário do estabelecimento.
Logo após o assalto, os meliantes fugiram pelas ruas do bairro pouco antes da polícia chegar no local.
Durante a caça aos assaltantes, dois deles foram avistados pelos policiais já próximo ao bueiro da Avenida Fernando Guilhon, momento em que 'Ageu' foi preso portando uma das armas do crime. O outro meliante conseguiu fugir embrenhando-se nas matas às margens do igarapé do irurá, mas a polícia já o identificou como sendo um irmão de 'Ageu'.
'Ageu' é irmão de 'Lota' e 'Lotinha', que estão presos na penitenciária de cucurunã acusados de roubos e homicídio. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão e indiciado por roubo majorado.
Alex Viana de Jesus vulgo 'Ageu'
O revólver que 'Ageu' portava na cintura quando foi preso

Nenhum comentário: