quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

'QUEIMADO' FOI PRESO ACUSADO DE COMPRAR MOTO ROUBADA E PAGAR COM DROGA

Conhecidíssimo da polícia e contumaz na prática de ilícitos envolvendo droga, Gerlan Leal Lopes, vulgo 'Queimado', 35 anos, residente na Rua São João Batista, nº. 08, bairro santarenzinho, em Santarém/PA, foi preso em flagrante na noite do último dia 29, acusado de receptação.
Gerlan Leal Lopes - 'Queimado', sua situação está embaçada...
A prisão de 'Queimado' aconteceu em sua própria casa e foi feita por uma equipe conjunta de policiais civis e militares. No interior da residência e bem escondida, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda/CG 125 Fan vermelha, roubada dias antes de um cidadão durante um assalto no bairro jardim santarém.
Depois que aconteceu o roubo da motocicleta, policiais militares investigaram o crime e descobriram os autores do crime foram Carlos Henrique Malcher Betcel, vulgo 'Caíque' e seu irmão adolescente, ambos viciados em droga. 
'Caique' confessou que roubou a moto e trocou por droga
Com os dois já grampeados, 'Caique' confessou que realmente tinha praticado o roubo da moto, mas já tinha trocado por dez 'trouxas' de pasta de cocaína na 'boca de fumo' do 'Queimado', no bairro santarenzinho.
Os policiais diligenciaram até o local e não tiveram muita dificuldade em recuperar o veículo, que estava 'entocado' num dos cômodos da casa de 'Queimado', que foi preso em flagrante.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, 'Queimado' foi autuado pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por receptação.
Em depoimento, 'Queimado', com toda sua ginga de malandro, disse ao Delegado que o clima estava 'embaçado' e negou que tivesse trocada a moto por droga, afirmando que 'Caíque' tinha apenas pedido para que guardasse a moto em sua casa porque a polícia estava fazendo blitz na cidade. 'Queimado' não soube explicar ao Delegado o porque de ter guardado cuidadosamente a motocicleta dentro de seu quarto e mantinha o local fechado para os olhos de estranhos.
'Queimado' já está, mais uma vez, na penitenciária de cucurunã. A última vez que esteve por lá, foi ano passado quando foi flagrado furtando lâmpadas, com seu filho adolescente, do interior do Hospital Municipal de Santarém. Já 'Caíque' será indiciado em Inquérito Policial.
Foto do 'Caíque': notapajós.globo.com

Nenhum comentário: