sábado, 19 de janeiro de 2013

CADEIRANTE FOI PRESO EM FLAGRANTE TRAFICANDO DROGA NO SANTO ANDRÉ

Policiais militares, sob o comando do Sargento Alaci, lotados no Quartel do 3º BPM, em Santarém/PA, prenderam em flagrante no amanhecer do último dia 13, o cidadão Jefferson Gomes da Costa, 18 anos, residente na Rua Mocidade, nº. 1721, bairro Santo André, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
A prisão de Jefferson, que é cadeirante, só foi possível depois que um viciado foi comprar mais uma 'parada' na 'boca de fumo' do acusado e este se negou a vender porque o viciado só tinha sete reais e a 'parada' custava dez reais, além de que seu 'capanga' ter desferido um tapa no 'escuta samba' do viciado que, da carreira que deu da 'boca de fumo' de Jefferson, no bairro Santo André, foi direto ao PM Box do bairro nova república, onde fez a denúncia e 'derrubou a boca'.
Os policiais empreenderam diligências até o local indicado pelo viciado e não deu outra, pegaram Jefferson com a 'mão na botija'. Com ele os 'homens' apreenderam mais de 90 'trouxas' de pasta de cocaína, dinheiro, telefones celulares que viciados trocam por droga, e outros eletroeletrônicos suspeitos de serem obtidos através do tráfico de droga.
Jefferson foi conduzido para a 16ª Seccional, onde chegou movimentando sua cadeira de rodas e foi apresentado para o Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão, que o autuou em flagrante e indiciou por tráfico de droga. Ele confessou o crime, até porque muitas e muitas vezes já tinha sido abordado e apreendido pela polícia portando e traficando droga, mas como era adolescente, era submetido a procedimento especial e depois liberado, mas agora...
Outros dois adolescentes foram apreendidos na casa de Jefferson, mas foram submetidos a procedimento especial e depois entregues à família sob compromisso.
Depois de ser autuado, Jefferson foi conduzido para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura'.
Jefferson Gomes da Costa - agora deu cadeia...

Nenhum comentário: