domingo, 27 de janeiro de 2013

'MALUVIDO' VAI EM CANA APÓS AMEAÇAR E BOTAR A MÃE PRA CORRER DE CASA

Já se encontra recolhido no Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura', o cidadão Divaney Castro da Silva, vulgo 'Zaca', 37 anos, residente na Rua Viveiros II, nº. 10, centro, em Belterra/PA. Ele foi preso em flagrante acusado de violência doméstica contra sua própria genitora.
Segundo informações policiais, era por volta das 19:00 horas do último dia 25, quando 'Zaca' chegou em casa apresentando um comportamento estranho e sua genitora lhe foi chamar 'atenção' e também passou a lhe dar uma senhora 'mijada'.
Não satisfeito, 'Zaca' passou a resmungar e ficou malcriado, quando pegou uma faca e colocou sua genitora pra correr, fazendo sérias ameaças de morte.
Com medo de ver seu 'fato arreado' à facadas, a vítima correu somente de toalha para a casa de uma vizinha, que denunciou o caso à polícia militar, e não demorou muito para os 'homens' chegarem na casa, onde encontraram o acusado armado com uma faca em punho e meio bravo, mas a 'bola' dele baixou quando os policiais lhe deram voz de prisão e mandaram ele jogar a faca.
A vítima pediu aos policiais que 'pelo amor de Deus' levassem seu filho pra cadeia, pois não aguentava mais aquele tormento de ameaças.
'Zaca' ainda tentou resistir a prisão, mas foi preso e levado para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo, que responde pela Delegacia de Belterra. Ele negou ter feito qualquer ameaça contra sua genitora.
Pelo comportamento apresentado, há suspeitas que 'Zaca' seja um pouco 'pipira', e mesmo assim foi para a cadeia.
Divaney Castro da Silva - 'Zaca'

Nenhum comentário: