segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE 'BEBUM' QUE ESTAVA ARMADO 'ATÉ OS DENTES'

Edirlei Azevedo dos Santos
Policiais militares, sob o comando do Sargento Carlson, lotados no Quartel do 3º. BPM, em Santarém/PA, prendeu em flagrante o cidadão Edirlei Azevedo dos Santos, 37 anos, residente na Avenida Muiraquitã, nº. 696, bairro livramento, em Santarém, acusado de porte de arma de fogo ilegal.
A prisão de Edirlei aconteceu por volta das 14:20 horas de ontem, 20, no interior de uma venda de churrasquinho localizada na esquina da Avenida Muiraquitã com a Rua Itamarati, bairro livramento, quando foi encontrado em seu poder uma espingarda calibre 32, municiada com três cartuchos intáctos e mais uma faca tramontina.
Segundo a polícia, a denúncia foi feita ao CIOP de que um cidadão estava 'até o bico' na via pública portando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas que passavam pelo local, quando os policiais empreenderam diligências e conseguiram prender o acusado. Ele estava 'sereno' em um mesa, e quando foi revistado pelos 'homens', foi encontrada uma faca na sua cintura e embaixo de sua mesa estava a espingarda com cano serrado e enrolada em sua camisa, além de dois cartuchos que estavam em um dos bolsos de sua bermuda.
Edirlei estava muito embriagado e tentou enrolar os policiais com uma conversa fiada, onde disse que realmente a arma era sua, mas que tinha acabado de comprar de um rapaz que não sabe quem é, e nem o nome ou onde possa ser encontrado. O acusado, mesmo com a voz 'tropicando', disse que estava armado porque vinha recebendo ameaças de morte por gangueiros do bairro. Ele foi preso e levado para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por porte de arma de fogo ilegal e também por modificar as características da arma, visto que o cano estava serrado.
Após melhorar seu estado etílico, Edirlei foi lavrado o flagrante e encaminhado na manhã de hoje para a 'Penitenciária de Cucurunã'.
Em depoimento ao delegado, o acusado colocou toda a culpa na maldita da cachaça. 
As armas e munições apreendidas com Edirlei, que estava bêbado.

Nenhum comentário: