sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MULHER É PRESA TRAFICANDO DROGA PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Pinho, lotada no Quartel do 3º BPM de Santarém/PA, prendeu em flagrante na madrugada de hoje, a cidadã Amanda Jennings Noronha Muniz, 18 anos, residente na Travessa Onze horas, nº. 6, bairro jardim santarém, em Santarém, acusada de tráfico de droga.
Amanda Jennings Noronha Muniz
A prisão de Amanda ocorreu por volta de 01:30 horas na Avenida Cuiabá, perímetro entre o viaduto e o terminal rodoviário, bairro esperança. Com ela os policiais apreenderam 55 'trouxas' de pasta de cocaína.
Segundo os policiais, há dias vinham monitorando aquele trecho, que é conhecido por 'inferninho' devido a grande incidência de pequenos bares e pousadas com presença de viciados, e avistaram Amanda que estava sentada em uma calçada e sempre chegava alguém, que falava com a acusada e esta dava dois passos e pegava algo próximo a um portão e entregava para a pessoa, que ir embora e Amanda continuava sentada no mesmo local.
Depois de algum tempo observando, Amanda foi surpreendida com a chegada dos policiais, que fizeram a abordagem e encontraram ao lado da acusada, justamente onde se baixava para pegar algo, uma sacola plástica contendo 53 'trouxas' de pasta de cocaína, quando lhe foi dada voz de prisão.
Conduzida para a 16ª Seccional Urbana, Amanda foi apresentada para o Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo, que procedeu na lavratura do auto de prisão em flagrante.
Durante sua revista na 16ª Seccional, feita logicamente por uma policial, foram encontradas dentro de sua calcinha, mais duas 'trouxas' de pasta de cocaína. Ela negou ser traficante e disse que as duas 'trouxas' encontrada em seu poder era para consumo, mas não soube explicar a semelhança entre a droga encontrada em sua calcinha e a grande quantidade de droga apreendida próximo de sua pessoa pelos policiais. Ela também não disse quem era o seu 'patrão'.
Amanda, que está no 7º mês de gravidez, foi transferida há pouco para a 'Penitenciária de Cucurunã'.

Nenhum comentário: