segunda-feira, 7 de junho de 2010

BANDO ARMADO INVADE DELEGACIA, RESGATA PRESOS E ROUBA ARMAS E MUNIÇÕES

A ação criminosa e audaciosa aconteceu por volta de 01:45 horas de hoje, 7, na seda da Seccional Urbana de Castanhal/PA, quando seis homens fortemente armados com fuzis e carabinas, invadiram aquela unidade policial e renderam os dois investigadores que se encontravam de plantão, roubando logo suas armas de serviço.
Durante a ação, o bando resgatou dois presos acusados de assalto à bancos no interior do Estado, além de outros sete que aproveitaram a oportunidade e fugiram.
Após liberar os dois presos acusados de assalto à bancos, o bando roubou duas metralhadoras 9mm com quatro carregadores, uma carabina .30 com dois carregadores, duas pistolas .40, além de um colete balístico e quatro pares de algemas.
Quando estavam arrombando os cadeados do xadrez e da sala onde estavam as armas, um investigador conseguiu fugir e pediu apoio da Polícia Militar, que foi ao local mas o bando já tinha fugido em uma camionete L200 verde e sem placa.
Até o final da tarde de hoje nenhuma pessoa tinha sido presa ou recapturada, e tampouco a polícia tinha pistas do bando audacioso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bandido não teme mais a polícia, é preciso que as delegacias fechem as portas de madrugada e passem a atender apenas ocorrências de urgencia ou emergência, como fazem os quarteis da PM e demais órgãos de segurança. De madrugada todo gato é pardo.
Um abraçoa todos que acompanham este blog.

Mãe Diná disse...

Gato escaldado tem medo de água fria.
Quando a barba do vizinho começa a arder, coloquemos a nossa de molho.
Muito cuidado com a sede das polícias de Santarém, aparentemente são frágeis às ações dos bandidos.

raimundinho disse...

a coisa tá preta, não tão respeitando nem a policia, imagina nós cidadãos que pagamos nosso impostos.
tão pra invadir o bec e tomar todos os fuzil.
eta Brasil dos bandidos.

Anônimo disse...

Com um plantão de 1 investigador da polícia Civil e sem nenhuma segurança no centro de triagem, sem participação de PMs, qualquer hora teremos uma invasão no predio da Susipe e será um caos.

Anônimo disse...

CUIDADO DELEGACIA DE SANTARÉM COM OS BANDIDOS
CUIDADO QUARTEL DO 3º BPM

Anônimo disse...

O anônimo tem razão. a qualquer hora a seccional vai sofre a mesma ação do bandidos. para invadir a triagem vão primeiro render os policiais da seccional para depois liberar todos da triagem

Anônimo disse...

e as autoridades não estão nem aí, isso é que é f....