segunda-feira, 21 de junho de 2010

NOVO PROGRESSO: POLÍCIA CIVIL JÁ PRENDEU UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO DOS 26 QUILOS DE OURO

Já está preso na Delegacia da cidade de Novo Progresso/PA o cidadão Gilson Antonio Farias (foto), vulgo ‘Tiriba’, 28 anos, matogrossense, residente na Rua Juscelino Kubitschek, nº. 292, bairro Rui Pires de Lima, em Novo Progresso, o qual é acusado de participar do ‘assalto’ a um ônibus que ia de Novo Progresso com destino a cidade de Cuiabá/MT, no último sábado, e roubaram de um passageiro, funcionário da compra de ouro ‘Macarrão Metais’, cerca de 26 quilos de ouro, avaliado em mais de dois milhões de reais.
‘Tiriba’, que trabalhava como mototaxista naquela cidade, foi preso no final da tarde de ontem, domingo, na rua do cachimbo, no bairro jardim planalto, e foi autuado em flagrante pelo Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos como partícipe do crime, visto que os policiais conseguiram provas suficientes do apoio logístico dado pelo acusado aos demais comparsas, inclusive ‘Tiriba’ confessou que usou sua motocicleta para transportar os assaltantes para praticar o crime.
Informações daquela cidade dão conta de os policiais já identificaram os três assaltantes que roubaram os 26 quilos de ouro, trata-se dos indivíduos conhecidos por ‘Frank’, ‘Jamanta’ e ‘Negão’, que estão foragidos.
As polícias de Novo Progresso, Alvorada da Amazônia, Vila Isol (Km 1000) e Castelo dos Sonhos estão empenhadas em localizar e prender os assaltantes, assim como recuperar as 24 barras de ouro.

Um comentário:

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER SOBRE UM ASSASSINATO DE UM SENHOR CHAMADO ATONIO FRANCISCO MACEDO ELE É MEU PAI E ESTA DESAPARECIDO E É DADO COMO MORTO,A ULTIMA NOTICIA ELE ESTAVA AI NESTE MUNICIPIO.
CONTATO 66-84041147
66-35542948
IMAL;normaunitins@hotmail.com