segunda-feira, 7 de junho de 2010

BRIGA COM FACA DEIXA UM INTERNADO E OUTRO ENCARCERADO

Está recolhido na 16ª Seccional Urbana de Santarém, o cidadão Mesaque dos Santos Furtado, vulgo ‘Neto’, 18 anos, marítimo, residente na Rua Ezeriel Mônico de Matos, nº. 154, bairro guamá, na cidade de Belém/PA, o qual foi preso em flagrante acusado de tentar matar seu colega de profissão Jefferson da Silva Vieira, crime ocorrido por volta das 21:30 horas de ontem, 6, no interior da embarcação ‘E/M Comandante Franklin’, ancorado no cais de arrimo, em frente a cidade de Santarém/PA.
Segundo informações da Polícia Civil, ‘Neto’ teve um desentendimento com seu colega marítimo Jefferson, e este teria desferido um chute em sua cabeça e lhe agredido com uma barra de ferro, quando o acusado correu até a cozinha, pegou duas facas, afiadas, e partiu para cima da vítima, desferindo várias facadas em seu corpo. Acusado e vítima estavam 'até o bico' de pinga.
A vítima foi socorrida às pressas e levada para o Hospital Municipal, onde se encontra internada em estado grave de saúde.
O crime aconteceu no interior de um empurrador ancorado em frente a cidade, onde o acusado também foi preso pela PM.
A arma usada no crime, uma faca peixeira, foi jogada no rio tapajós pelo acusado, antes de sua prisão.
Neto’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e, após conclusão dos procedimentos flagranciais, será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Mesaque dos Santos Furtado - 'Neto' (Alegou legítima defesa ao aplicar oito facadas na vítima.)
Foto: Hitamar Santos

2 comentários:

anny disse...

porque vc fez isso cm ele ela pra vc ter confersado cm ele,ele e seu amigo de trabalho ninguem saber o q faz guando esta porre vc ia goasta se fosse vc.eu queria ver fotos da facada.

Fera disse...

o cara bebe e depois pratica crime e coloca a culpa na bebida.
tem que se ferrar mesmo.
cadeia nele.