segunda-feira, 21 de junho de 2010

NOVO PROGRESSO: ASSALTANTES ROUBAM 26 QUILOS DE OURO DE PASSAGEIRO

O assalto aconteceu por volta das 20:30 horas do dia 19, sábado, próximo à Comunidade Alvorada da Amazônia, município de Novo Progresso/PA, onde três homens, fortemente armados com escopetas e revólveres, abordaram um ônibus da empresa ‘Ouro e Prata’, que seguia com destino a cidade de Cuiabá/MT, anunciaram o ‘assalto’ e renderam todos os passageiros.
Na abordagem ao ônibus, dois assaltantes ficaram do lado de fora fazendo a cobertura e somente um adentrou de arma em punho e passou a recolher dinheiro e jóias de todos os passageiros.
Carta marcada: Quando o assaltante se aproximou do passageiro Pablo Wallace Neves de Souza, funcionário da compra de ouro ‘Macarrão Metais’ de Novo Progresso, este entregou R$-650,00 em dinheiro, mas o assaltante bateu em seu ombro e falou 'tem muito mais...', pegando o passageiro pelo ombro e o levou para fora do ônibus, quando lhe roubaram 24 barras de ouro, pesando cerca de 26 quilos, que estava levando para a cidade de Cuiabá/MT, onde seriam entregue a duas empresas.
Após roubar o ouro, os assaltantes determinaram que a vítima entrasse normalmente no ônibus e seguisse viagem.
Os assaltantes fugiram sem deixar pistas, visto que era noite e o local era muito escuro, e que nenhum veículo passou no local durante o assalto.
O crime foi comunicado na Delegacia de Polícia de Novo Progresso, e o Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos está com sua equipe empreendendo diligências no sentido de identificar e prender os acusados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa a matéria, mas o delegado Lucivelton está de férias e não se encontra na cidade, portanto, a investigação não foi e não está sendo realizada por ele...