domingo, 20 de junho de 2010

MARIDO CHEGA BÊBADO E BOTA MULHER PRA CORRER DE CASA

Já está curtindo uma ‘senhora ressaca’ na Central de Presos Provisórios de Santarém o cidadão Antonio Batista Barrozo, 35 anos, residente na Rua da Paz, nº. 1, bairro área verde, em Santarém/PA.
Antonio foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar depois que chegou em sua casa totalmente embriagado e ‘doido da cabeça’, e foi logo chutando bancos, panelas e dando um ‘pescoção’ em sua mulher, tudo na frente das crianças.
A vítima tentou tirar por menos, chamando-o de ‘meu amor, pare com isso...’, mas o folgado continuou a bagunça na casa e querendo jantar, mas a vítima dizia ‘meu amor, não tem janta, você não deixou comida e nós estamos com fome também...’, foi quando Antonio, que só queria um ‘pezinho’, se alterou e pegou logo uma chave de fenda e disse que ia matar todos. Aí foi aquele corre-corre e gritos, tendo a mulher corrido para a rua com os filhos menores e o ‘valentão’ ficou bagunçando na casa.
A vítima ligou para a Polícia Militar, que logo chegou ao local e prendeu Antonio, que já estava dormindo.
Quando acordou, Antonio, pensando que fosse a mulher que estava ali, tentou se alterar, mas quando ‘caiu a ficha’ de que eram os ‘homens da bota preta’, ficou coitadinho e chamando a polícia de ‘sim senhor e não senhor’.
A vítima assevera que não foi a primeira vez que Antonio bagunçou na casa e que todas as vezes que chega bêbado, coloca todos pra correr.
O Delegado Luiz Guilherme Feio lavrou o flagrante contra o acusado e o mandou para o xilindró.
Agora Antonio vai assistir o jogo Brasil e Costa do Marfim na cadeia, se é que lá tem televisão.
Antonio Batista Barrozo (Perdeu o rebolado quando os 'homens' lhe grampearam com a pulseira do Alípio Martins...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: