quarta-feira, 16 de junho de 2010

COMERCIANTE MORRE NO HOSPITAL APÓS RECEBER TRÊS BALAÇOS DURANTE TENTATIVA DE ROUBO

O crime aconteceu ontem, 15, por volta das 21:30 horas, no estabelecimento comercial denominado ‘Figueiredo Bar’, localizado na esquina da Avenida Frei Vicente com a Avenida Marajoara, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA, quando um homem moreno, magro, estatura média e aparentando 26 anos, adentrou no estabelecimento e anunciou o ‘assalto’ para o proprietário Manoel Messias da Silva (foto) e falou em voz baixa ‘me dá o dinheiro aí seu filho da p...’, como a vítima pensou que fosse uma brincadeira, o assaltante sacou de um revólver e apontou para a vítima, quando esta segurou na arma e travou luta corporal com o assaltante, mas levou a pior ao ser atingida por três tiros e caiu no local, enquanto que o acusado saía tranquilamente em fuga, sem deixar pistas.
A vítima foi socorrida por sua companheira e levada para o Hospital Municipal, onde foi submetido a intervenção cirúrgica, mas por volta das 07:30 horas de hoje, 16, veio a falecer.
Manoel Messias da Silva era maranhense, tinha 51 anos, conhecido por ‘Figueiredo’ e morava na Alameda 18, nº. 23, bairro aeroporto velho, em Santarém.
O delito foi comunicado na 16ª Seccional pela companheira da vítima, a senhora Benedita Francisca da Silva.
Comentários nos meios policiais dão conta de que ‘Figueiredo’ teria sido vítima de uma tentativa de roubo, uma vez que nada foi roubado durante o crime, mas também há informações de que teria sido um possível ‘acerto de contas’ camuflado com o ‘assalto’.
O Delegado Luiz Guilherme Feio Penha que já instaurou Inquérito Policial para investigar o crime.

Nenhum comentário: