sábado, 5 de junho de 2010

'RONI' FOI PRESO EM FLAGRANTE AO TENTAR FURTAR DÍZIMO DA IGREJA DA PAZ

Mais uma vez foi preso em flagrante pela polícia o cidadão Ronivaldo de Sousa Almeida, 31 anos, o conhecidíssimo ‘Roni’, residente na rua maracanã, nº. 222, bairro maracanã, em Santarém/PA.
A prisão de ‘Roni’ aconteceu ontem, 4, por volta das 19:00 horas, quando arrombava a secretaria do templo central da Igreja da Paz, localizada na Avenida Borges Leal, bairro Aparecida, em Santarém.
Segundo informações da Polícia Civil, ‘Roni’ estava arrombando a sala onde fica a secretaria daquela igreja e o alarme de segurança disparou. ‘Roni’ desesperado, ficou na ‘rua da amargura’ e tentou correr, mas foi agarrado por seguranças e depois entregue para uma guarnição da Polícia Militar, que o conduziu para a 16ª Seccional, onde o Delegado Nelson Nascimento o autuou em flagrante por tentativa de furto.
‘Roni’ é ex-presidiário, já tendo sido preso várias vezes por furto, e todas às vezes que lhe é dada uma chance pela Justiça, volta a delinqüir e praticar o mesmo tipo de crime, o furto.
Depois de autuado em flagrante, ‘Roni’ foi encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde, com certeza, não assistirá os jogos da Copa do Mundo/2010.
Ronivaldo de Sousa Almeida - 'Roni' (Não obedeceu o que mandou tatuar no peito: 'Deus é fiel'.)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: