sexta-feira, 18 de junho de 2010

CARPINTEIRO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA

O crime aconteceu por volta das 21:30 horas de quarta-feira, 16, em um bar localizado na Rua ‘I’, bairro Ilson Ribeiro, Rio Branco/AC.
A vítima, o carpinteiro Manoel Ferreira do Nascimento, 33 anos, foi executado com três tiros na cabeça que, segundo informações, teriam sido efetuados por Francisco Nivaldo, que é presidiário em liberdade condicional.
Segundo investigações da polícia, o acusado Francisco Nivaldo teria saído recentemente do Presídio Estadual, onde cumpria pena por crime de homicídio cometido no município de Cruzeiro do sul.
Quando Francisco Nivaldo foi preso em Rio Branco, ameaçou matar Manoel, um irmão de Manoel e um vizinho, por que aquele acreditava que eles o teriam denunciado à polícia, o que culminou com sua prisão.
A polícia também apurou que o presidiário teria ido até a residência da vítima e teria deixado um recado de que os dias dela (da vítima) estavam contados e que ele (Nivaldo) saiu do Presídio para cumprir a vingança contra as pessoas que o denunciaram a Polícia.
No momento do crime várias pessoas estavam no bar jogando sinuca, as testemunhas contaram à polícia que dois homens se aproximaram da vítima, um usava capuz e outro não, e sem falar nada, o homem que não estava encapuzado sacou de um revólver e efetuou os tiros à queima roupa, em seguida os dois fugiram.
Manoel Ferreira do Nascimento foi abatido com três tiros
Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário: