quinta-feira, 10 de junho de 2010

DUPLA É FLAGRADA COMEÇANDO FAZER UM ‘BASEADÃO’

Uma equipe de policiais civis, ao comando do Delegado Mardnes Tiago Rabelo, flagrou no início da tarde de hoje, 10, os cidadãos Darlison da Silva Sousa, vulgo ‘Juca’, 21 anos, residente na Travessa Dom Frederico Costa, nº. 3246, bairro urumari; e Samuel Matos Bandeira, 20 anos, residente na Rua Sol Nascente, nº. 244, bairro urumari, em Santarém/PA, portando um embrulho de maconha.
Segundo os policiais que participaram da diligência, disseram que receberam uma ligação anônima denunciando dois indivíduos que estavam comercializando droga na Rua Sol Nascente, bairro urumari, mas quando fizeram o cerco na área encontraram a dupla dentro de uma casa com um embrulho de maconha nas mãos e já começando fazer um ‘baseadão’ (cigarro grande) para fumarem.
No local, a dupla conseguiu convencer a polícia que são viciados em droga e apenas estavam exagerando um pouco no tamanho do cigarro, quando foram detidos e levados para a 16ª Seccional, onde foram submetidos a procedimento especial e responderão a ‘bronca’ no Juizado Especial Criminal.
Darlison da Silva Sousa - 'Juca' (Com uma história bem contada, convenceu os 'homens' de que é viciado no 'pererê'.)
Samuel Matos Bandeira (Endossou a história contada por 'Juca' e jurou, de pés juntos, que não é traficante, apenas viaja puxando a 'erva do diabo'.)
Fotos: Hitamar Santos

Um comentário:

Jorjinho Brother disse...

deixem os caras fumarem os baseados deles. é a sina deles.