terça-feira, 1 de junho de 2010

‘MULA’ FOI PRESA EM FLAGRANTE COM DROGA AO CHEGAR EM ALENQUER

Uma equipe de policiais civis, comandada pelo Delegado Herbert Farias Júnior (foto), da cidade de Alenquer/PA, prendeu em flagrante na madrugada de hoje, 01, o cidadão Enevandro Rodrigues Alves, vulgo ‘Raimundo’, 24 anos, residente na Travessa Turiano Meira, nº. 1730, bairro diamantino, em Santarém/PA, acusado de tráfico de droga.
A prisão de ‘Raimundo’ aconteceu no porto da cidade de Alenquer, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o tráfico de droga que estava sendo praticado por ‘Raimundo’ e foram esperar o ‘mula’ com a droga que seguia no ‘B/M Cidade de Alenquer’, oriundo da cidade de Santarém/PA.
Durante a abordagem e revista pessoal em ‘Raimundo’, os policiais encontraram e apreenderam um pacote com 350 gramas de pasta de cocaína que estava dentro de um dos bolsos de sua jaqueta.
Segundo ‘Raimundo’, a droga seria entregue naquela cidade para uma pessoa alta que possui uma motocicleta preta, e que já era a segunda vez fazia esse tipo de serviço, além de que receberia a quantia de R$-200,00 pelo transporte.

Nenhum comentário: