quinta-feira, 24 de junho de 2010

‘TOQUINHA’ QUERIA ABRIR UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, MAS SEU ESTOQUE ERA PRODUTO DE FURTO

Foi preso em flagrante na manhã de hoje, 24, o cidadão Joelson Patrício Dantas Lima, vulgo ‘Toquinha’, 28 anos, residente na Rua São Paulo, nº. 431, bairro Santana, em Santarém/PA, acusado do crime de receptação.
Toquinha’ foi preso por uma equipe de Investigadores da Polícia Civil quando tinha um estoque de material de construção furtado em sua casa.
Na casa de ‘Toquinha’ os policiais apreenderam lajotas, cimentos, telhas de barro e outros materiais de construção, que segundo o acusado, comprou de um rapaz que não sabe quem é e nem onde mora, versão que não convenceu nem o vendedor de picolé que fica em frente a 16ª Seccional.
Segundo disseram os policiais, ‘Toquinha’ pretendia abrir uma loja de material de construção, mas estava começando pelo lado errado, comprado ‘bagulho’ (produto de furto) e estocando em sua casa.
Toquinha’ está sendo autuado em flagrante e indiciado por crime de receptação pelo Delegado Nelson da Silva Nascimento. Após os procedimentos legais, o ‘empresário’ será encaminhado para a Central de Presos de Santarém.
Joelson Patrício Dantas Lima - 'Toquinha' (Sonhava ser empresário, mas acordou na cadeia...)
A casa de 'Toquinha', local onde estava estocando o 'bagulho'
Várias caixas com lajotas já estavam sendo estocadas. Todas furtadas...
Cimento. Ainda tinha pouco... mas já era um bom começo.
Até telhas já estavam estocadas...
Fotos: Beto Almeida

Nenhum comentário: