domingo, 19 de fevereiro de 2012

ASSALTANTE LEVA SURRA E ESTÁ COM UM 'PÉ NA COVA' NO PRONTO SOCORRO

O tiro saiu pela culatra. Assim podemos analisar a situação criminosa praticada pelo cidadão Fábio dos Santos Lima, 28 anos, residente na Rua Silvério Sirotheau Correa, nº. 1918, bairro aldeia, em Santarém/PA. Ele, por volta das 15:00 horas de ontem, 18, portando um revólver calibre 32, tentou assaltar o estabelecimento comercial 'Mercantil Horizonte', localizado na Rua Eurico Dutra esquina com a Travessa Café Filho, bairro floresta, em Santarém, mas deu tudo errado. Primeiro o filho do dono do mercantil reagiu ao assalto, depois a arma que portava falhou quando apertou o gatilho (graças à Deus), em seguida, quando estava tentando atirar e dava coronhada na cabeça da vítima, foi agarrado por trás pelo dono do mercantil e começou uma luta corporal e o acusado levou a pior, principalmente com a chegada de populares no local, quando aplicaram uma senhora surra, conhecida por 'taca', no acusado.
Depois de apanhar bastante da população, Fábio foi amarrado no local até a chegada da polícia, que acionou uma ambulância do SAMU e levou o acusado para o Pronto Socorro Municipal, onde, segundo informações, se encontra entre a vida e a morte.
Havia um outro meliante aguardando Fábio numa motocicleta no lado de fora do mercantil, que ao ver o parceiro ‘entrando na ripa’, saiu pela esquerda e fugiu.
Mesmo com ‘um pé na cova’, Fábio autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por roubo tentado. Com o acusado os policiais apreenderam um revólver calibre 32 municiado, um capacete, um telefone celular e um documento de veículo, que era da moto que o aguardava para fuga após o ‘assalto’.
Os policiais já apreenderam a moto, e o parceiro de Fábio está sendo procurado ‘como quem procura pulga no pêlo de cachorro’.

Nenhum comentário: