domingo, 19 de fevereiro de 2012

'GANG DA LATINHA' VAI EM CANA AO ROUBAR CELULAR DE TRANSEUNTE

Uma equipe de policiais militares, sob o comando do Cabo Luiz de Castro Lopes, prendeu em flagrante os cidadãos: Sandro Sousa Santos, 31 anos, residente na Avenida Quixadá, nº. 187, bairro esperança; Carlos Mateus Pereira Sead, 25 anos, residente na Travessa Padre João, nº. 160, bairro centro; Jose Geraldo Quadros Galúcio, 30 anos, residente na Rua Silvério Sirotheau Correa, nº. 1066, bairro aldeia; Élcio Braga Campos, 23 anos, residente na Rua Boa Vista, nº. 665, bairro aeroporto velho; e Lucílio Prodêncio da Silva, 26 anos, residente na Travessa Silva Jardim, nº. 1429, bairro Aparecida, todos em Santarém/PA.
O bando, que é conhecido da polícia por 'Gang da latinha', foi preso por volta das 14:30 horas de ontem, 18, na praça tiradentes, logo após roubarem um telefone celular do cidadão Alan Francisco da Silva.
Segundo a vítima, que é da cidade de Novo Progresso/PA e está em Santarém fazendo tratamento de saúde, disse que caminhava pela Avenida São Sebastião e ao se aproximar da Travessa Silva Jardim, foi abordado pelos cinco marmanjões, que lhe agarraram pelos braços e exigiram dinheiro e telefone celular, com não tinha dinheiro, roubaram apenas seu telefone celular e um deles ainda lhe deu um 'flep' na cabeça e depois fugiram em direção da praça tiradentes, no bairro aldeia, onde foram presos logo depois.
Levados para a 16ª Seccional, os cinco marmanjões foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciados por roubo. Após os procedimentos, eles foram transferidos para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura'.
Sandro Sousa Santos
Carlos Mateus Pereira Sead
Jose Geraldo Quadros Galúcio
Élcio Braga Campos
Lucílio Prodêncio da Silva

Nenhum comentário: