segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

EX-VEREADOR É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM NOVO PROGRESSO

Ainda é mistério para a polícia civil da cidade de Novo Progresso/PA o assassinato do cidadão Sinval Silva, conhecido por ‘Vandinho’, 65 anos, pecuarista, que residia na comunidade Alvorada da Amazônia, município de Novo Progresso.
O corpo de ‘Vandinho’ foi encontrado por um familiar no amanhecer de hoje, 06, dentro de sua casa e apresentava sinais de perfuração por instrumento pérfuro cortante, possivelmente faca, na barriga e um profundo corte no pescoço.
No local do crime, os policiais constataram que os pertences de ‘Vandinho’ estavam todos mexidos. Não há informações de algum bem da vítima foi roubado e também não havia sinais de arrombamento no imóvel.
Vandinho’ era ex-vereador, filiado ao PSB, e morava sozinho em sua casa, que fica cerca de 800 metros distante da comunidade. Segundo populares, não tinha divergências com ninguém.
A Polícia Civil, através do Delegado Caio Carmello Rocha Lobo, já instaurou inquérito policial para apurar o crime, se homicídio ou latrocínio (matar para roubar).
No corpo de 'Vandinho' havia perfuração na barriga e corte no pescoço
Duas facas foram encontradas no local do crime.
O quarto da casa de 'Vandinho' ficou todo mexido pelo autor do crime
Fotos: Folha do Progresso

Nenhum comentário: