segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BRIGA EM FAMÍLIA: IRMÃOS EMBRIAGADOS TENTAM SE MATAR

O crime aconteceu por volta de 01:45 horas de ontem, 12, na Rua José Sabino, nº. 7, bairro ipanema, em Santarém/PA, quando dois irmãos, bastante embriagados e nutrindo uma rixa antiga, se desentenderam por besteira, mais uma vez, e iniciaram uma discusão com ameaças de morte de ambos os lados.
A genitora dos dois e o padrasto de um e pai do outro tentaram apartar a confusão, mas como estavam com o sangue turbinado de álcool, não atenderam ninguém e quase bateram no pai e padrasto, e também chegaram a levantar o pau pra mãe.
Nesse deixa-deixa, Laélcio Vidal Nogueira pegou uma faca peixeira e partiu para cima de seu irmão Odelson Nogueira dos Santos para esfaqueá-lo, mas com uma habilidade de bêbado conseguiu tomar a faca de Laélcio e furá-lo na cabeça, por pouco não matando-o.
A vítima Laélcio foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Pronto Socorro Municipal, onde se encontra internada. Já o acusado Odelson foi preso por uma guarnição da Polícia Militar escondido em uma chácara próximo do local de sua casa. A arma usada no crime também foi apreendida.
Levado para a 16ª Seccional Urbana, Odelson foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciado por lesão corporal grave.
Após terminar a lavratura do auto de prisão em flagrante, Odelson foi transferido para a Penitenciária de Cucurunã.
Odelson Nogueira dos Santos

Nenhum comentário: