sábado, 4 de fevereiro de 2012

TRÁFICO DE DROGA: MÃE E FILHO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM

Um bom serviço de investigação, digno de elogios, realizado por policiais do serviço reservado da Polícia Militar de Santarém/PA, resultou na prisão em flagrante de uma família, acusada de tráfico de droga.
A prisão ocorreu por volta das 20:30 horas de ontem, 03, na ‘Vila do Zé Careca’, localizada na Travessa Hilda Mota, nº. 773, bairro interventoria, em Santarém, onde funcionava uma 'Boca de fumo'.
Foram presos e receberam a ‘pulseira de prata do Raimundo Soldado’ nos pulsos, os cidadãos: Raimunda Palma Batista, vulgo 'Branca', 39 anos, e Gillison Batista de Almeida, vulgo 'Fred', 21 anos, mãe e filho, respectivamente, todos residentes no endereço acima. Na casa deles os policiais apreenderam 73 ‘papelotes’ de pasta de cocaína, 03 ‘trouxas’ de cocaína em pedra, 19 telefones celulares, R$ 375,00 em dinheiro, além de várias sacolas plásticas, tesouras e linhas usadas na confecção dos ‘papelotes’ para venda aos viciados. Parte da droga estava enterrada no quintal da casa.

'Branca' e 'Fred' foram conduzidos, juntamente com todo material ilícito apreendido, para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, e apresentados ao Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão, que os autuou em flagrante e os indiciou pela prática criminosa de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Segundo os policiais que participaram da prisão, a investigação se intensificou no local devido terem recebido várias denúncias e o grande fluxo de pessoas e motos no local. Eles ressaltaram que a colaboração da população em denunciar e dar informações sobre a prática do crime foi importante para o êxito da prisão.
Após os procedimentos legais da lavratura do auto de prisão em flagrante, mãe e filho serão transferido para o Sistema Penal do Estado, onde ficarão à disposição da ‘Dona Justa’. Bem feito!

Raimunda Palma Batista - 'Branca'
Gillison Batista de Almeida - 'Fred'
Droga, dinheiro, solução de bateria e tesouras foram apreendidas
Vários telefones celulares também foram apreendidos

Nenhum comentário: