quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CASAL FOI PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA EM SANTARÉM

Policiais do serviço reservado da Polícia Militar, lotados no 3º BPM, prenderam em flagrante na tarde de hoje, 01, o casal Alexandro Matos Carvalho, 27 anos, e Márcia Cristina Delgado Rodrigues, 25 anos, residente na Travessa Dom Frederico Costa, nº. 2672, bairro livramento, em Santarém/PA. A prisão aconteceu por volta das 15:30 horas, quando os ‘homens da lei’, depois de vários dias investigando, deram o flagrante no casal que tinha a posse de 24 ‘papelotes’ de pasta de cocaína, R$235,00 em dinheiro, além de dois telefones celulares e utensílios para manipulação da droga.
No momento da abordagem policial, três indivíduos estavam na casa de Alexandro e Márcia, que, segundo os policiais, seriam viciados.
A PM apurou também que a casa onde aconteceu a prisão em flagrante, tinha sido alugada pelo casal unicamente para praticar o crime de tráfico de droga, conhecida por ‘boca de fumo’.
O casal foi conduzido para a 16ª Seccional e autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha, que o indiciou por tráfico de droga. Após os procedimentos legais, o casal foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado.
Alexandro Matos Carvalho
Márcia Cristina Delgado Rodrigues

Nenhum comentário: